2 O Hobbit

Tumblr_lxdnnmjezw1r4w0v2o1_500_large

 Pra quem não sabe eu amo Ler, minha paixão por livros começou exatamente no momento que eu li as ''Crônicas de Nárnia'', mas hoje não estou aqui para falar de Nárnia. 
 Vim falar sobre o Livro que acabei de Ler ''O Hobbit'' do mesmo escritor de ''Senhor dos Anéis'' (John Ronald Reuel Tolkien)
  O Livro conta sobre a busca de um hobbit (os hobbits são um povo discreto e muito antigo, normalmente não ultrapassam um metro de altura, e são bem menos robustos que anões), o Bilbo Bolseiro que para conquistar uma parte do tesouro guardado pelo dragão Smaug (dragão) embarca em uma grande aventura. Isso resume bem basicamente sobre o assunto do livro, que eu pensei que não gostaria, mas depois que começei a ler não consegui mais parar, recomendo esse livro pra quem gosta de Histórias sobre criaturas e coisas mágicas. 
 Aqui tem um link para comprar o livro Livraria Saraiva ( fique de olho em outras livrarias também que sempre apareçem promoções boas de livros como esse).
Mas não é só isso, ''O Hobbit'' fez sucesso, e muito sucesso, então decidiram fazer um filme do livro. A primeira Parte do filme vai se chamar O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e será lançado em 14 de dezembro de 2012. E aqui está O Trailler do filme:

2 comentários:

tamires disse...

Olá,
amei o teu blog. Muito lindo!
Já estou seguindo, segue de volta? :3
(segui no Tumblr!)

Beijos
http://crazy-smiile.blogspot.com.br/

Procura-se um nome disse...

Obrigado *-* , o seeu tbm e lindo. Obg pela visita :)
seguindo tbm ;p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger